Publicidade

Defensoria amplia canais de atendimento com telefone 129

População pode registrar dúvidas, denúncias e sugestões de segunda a sexta, das 8h às 14h

Equipe Editorial – Roraima TV
Defensoria amplia canais de atendimento com telefone 129

A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) anunciou a ampliação dos canais de contato com o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC). A partir de agora, os atendimentos também podem ser realizados por meio do telefone 129, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, de forma gratuita.

O canal foi criado para facilitar o acesso da população à instituição, permitindo registrar dúvidas, denúncias, sugestões, reclamações e elogios. Além do novo número, seguem disponíveis o atendimento via WhatsApp (95 98419-7540), o e-mail esic.dpe@rr.def.br e o serviço presencial no prédio da Administração Superior da Defensoria, localizado na Av. Ville Roy, nº 4308, bairro Aparecida.


De acordo com a servidora responsável pelo setor, Jainny Diogo, a proposta é oferecer um espaço mais completo de diálogo.

“Além de prestar informações, o SIC agrupou os serviços de elogios, sugestão de melhorias, reclamações e denúncias. É mais uma ferramenta criada para ampliar a comunicação da Defensoria com nossos assistidos e também melhorar a prestação da assistência jurídica gratuita para a população”, explicou.

O SIC surgiu como canal voltado ao esclarecimento de informações sobre o andamento de processos, mas ganhou novas funções ao incorporar outras demandas da sociedade. A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a transparência e o fortalecimento do vínculo entre a Defensoria e os cidadãos que dependem de seus serviços.





Equipe Editorial – Roraima TV




Ouça o áudio da Matéria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.